Cadastro - Tabela - Correspondências - Titulação conferida ao Docente
As informações registradas na tela Cadastro > Tabela > Correspondência > Titulação conferida ao Docente são utilizadas para gerar o diploma digital de conclusão de curso atestado pela Instituição.
O acesso à interface Cadastro – Tabela – Correspondência – Titulação conferida ao Docente através do menu: Cadastro > Tabela > Correspondências > Titulação conferida ao Docente.
Após clicar no menu indicado, o sistema apresentará a seguinte interface:
Acionando o botão Novo, o sistema permitirá cadastrar uma nova Correspondência de Titulação conferida ao Docente. O botão Editar permitirá que o usuário edite uma Titulação conferida ao Docente já cadastrada.
Ao acionar o botão Novo, o usuário deve selecionar a Titulação Conferida ao Docente no Sagres que corresponde ao mesmo no MEC. Ao acionar o botão Atualizar a Titulação conferida ao Docente será adicionada a lista junto com as outras correspondências já adicionadas. Ao acionar o botão Cancelar a aplicação excluirá a correspondência que estava sendo adicionada.