Relatório - Avaliação Curricular
A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados. Para cada seleção possível existe um contexto associado. Por exemplo, se o item considerado na seleção é o Curso/Currículo, o contexto será formado dos diversos Cursos/Currículos da Instituição, se for a Periodicidade, serão as diversas Periodicidades, etc. O Usuário pode selecionar mais de um item com seus respectivos contextos. Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões Adicionar filtro / Remover filtro. Todas as seleções e contextos possíveis serão considerados para a geração do relatório, mas se marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos a função adicionar filtro, somente os itens selecionados serão considerados na geração do relatório. Para remover itens da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar botão Remover filtro.
Para solicitar a geração de um relatório, inicialmente devemos indicar o status da avaliação curricular desejado, indicar se devem ser exibidos alunos inativos e logo após, selecionar os Cursos/Currículos e/ou Periodicidades e/ou Unidades de Apoio desejados, para finalmente solicitar a geração do relatório através do botão Exibir relatório.