Relatório - Matrícula fora dos limites de Creditação
A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis (filtros) para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados.
Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões “Adicionar Filtro” ou “Remover Filtro. Marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos O botão “Adicionar Filtro“; somente os itens selecionados serão considerados na geração do relatório.
Para remover filtros da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão “Remover Filtro“.
As informações poderão ser geradas considerando uma das opções:
- Limite Mínimo de Créditos
- Limite Máximo de Créditos
- Ambos
Considerando opções de contexto:
- Matricula
- Proposta de Matricula
Escolhendo a situação de matrícula a ser considerada:
- Confirmada
- Pendente
No resultado serão consideradas todas as disciplinas da matrícula, independente de pertencerem ao currículo ao qual o aluno esteja associado.
Para a geração do relatório, inicialmente devemos informar o Período, o tipo de Limite a ser considerado, as seleções e contextos desejados, e a seguir, solicitar a geração do relatório através do botão Exibir Relatório, para então poder solicitar a impressão na nova interface apresentada contendo os dados solicitados, o usuário vai acionar o local indicado pelo navegador que estiver usando.
Veja mais detalhes como exibir e imprimir Relatórios em “interface tipo Seleção de Contexto“.