Relatório - Intenção de Matrícula
A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis (filtros) para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados.
Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões “Adicionar Filtro” ou “Remover Filtro. Marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos O botão “Adicionar Filtro“; somente os itens selecionados serão considerados na geração do relatório.
Para remover filtros da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão “Remover Filtro“.
Para solicitar a geração do relatório, deve ser informado o Período Letivo e, a Etapa de Matrícula, informar as Disciplinas na seleção e contexto.
Finalmente, visualizar o relatório acionando o botão Exibir Relatório. Em seguida podemos então solicitar a impressão do relatório na nova interface apresentada contendo os dados solicitados, acionando o local indicado pelo navegador que o usuário estiver usando (impressora ou “imprimir”).
Veja mais detalhes como exibir e imprimir Relatórios em “interface tipo Seleção de Contexto“.