Relatório Refeições
Interface para solicitação da listagem das refeições cadastradas no módulo Nutrição, acessível pelo menu Relatórios > Refeições.
Após clicar no menu indicado , o sistema apresentará a seguinte interface:
Na interface inicial o usuário deverá informar:
> Refeição: Neste campo o usuário deve selecionar o tipo de Refeição cadastrada.
A interface de solicitação do relatório é do tipo seleção de contexto; é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados. Para cada seleção possível existe um contexto associado. Por exemplo, se o item considerado na seleção é o Tipo de Refeição, o contexto será formado dos diversos Tipos de Refeições.
O Usuário pode selecionar mais de um item com seus respectivos contextos.
Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões Adicionar Filtro / Remover Filtro. Se optarmos em selecionar tudo, selecione todos os itens e acione em seguida o botão Adicionar Filtro, aí todas as seleções e contextos possíveis serão considerados para a geração do relatório, mas se marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos o botão Adicionar Filtro, somente os itens selecionados serão considerados na geração do relatório.
Para remover itens da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão Remover Filtro.
Logo após, especificar os filtros, seleções e contextos e a seguir, solicitar a geração do relatório através do botão Exibir Relatório, para visualizar e então poder solicitar a impressão na nova interface apresentada contendo os dados solicitado.
Para impressão de relatório confira a página como Imprimir Relatório.