Relatório Inventário de Exemplares
Acessível pelo menu Relatórios > Catalogação > Inventário de Exemplares.
Relatório que fornece uma visão dos exemplares das obras da biblioteca adquiridos a partir de uma determinada Data de Aquisição, podendo ser agrupados por Tipo de Aquisição (observe a figura abaixo).
A inserção de informações nos cadastros de Obras e de Exemplares é pré-requisito para a elaboração desse relatório.
Apresenta Biblioteca, Tipo de Obra e Área de Conhecimento como opções de filtros.
Inicialmente, o usuário deve informar os filtros (selecionando os contextos com suas opções) que deverão ser utilizados na recuperação dos dados exibidos no relatório através do botão com o sinal “+”, situado no rodapé da interface, para incluir cada seleção. Para incluir um filtro, o usuário deve clicar sobre um contexto, selecionar quantas opções do contexto desejar e, em seguida, acionar o botão com o sinal “+”. É necessário repetir as ações para cada contexto/opções desejados. O sistema irá exibir os itens selecionados no campo Filtro Selecionado, situado no lado direito da interface.
Neste relatório estão incluídas as seguintes informações:
- Data inicial das aquisições
- Biblioteca
- Área de conhecimento
- Títulos de cada área de conhecimento
- Autores dos títulos
- Localização dos exemplares dos diversos títulos
- Números do Tombo dos exemplares
- Códigos dos Exemplares
- Valores dos Exemplares
- Totais de exemplares e totais de valores dos exemplares de cada área de cada biblioteca
Neste relatório estão incluídas as seguintes informações:
- Biblioteca
- Data inicial das aquisições
- Tipo de Aquisição (apenas no Inventário de Exemplares por Tipo de Aquisição)
- Áreas de conhecimento para cada tipo de aquisição
- Títulos de cada área de conhecimento em cada tipo de aquisição
- Autores dos títulos
- Localização dos exemplares dos diversos títulos
- Códigos dos Exemplares
- Valores dos Exemplares
- Totais de exemplares e totais dos valores dos exemplares por tipo de aquisição
 
								 
								 
								 
								 
								