Tabela - Editoras
Nesta interface as atualizações são registradas no sistema quando acionamos o botão Salvar.
Onde:
- Botão Adicionar – ao ser acionado, abre uma nova interface onde podemos informar os dados de uma nova Editora (Nome, Endereço, Bairro, CEP, Cidade, Estado, Telefone, Home Page e E-mail), que será cadastrada no sistema ao acionarmos o botão Confirmar. No término da inclusão, deverá aparecer a mensagem “O registro foi atualizado com sucesso”.
- Botão Remover – exclui as linhas selecionadas, que serão permanentemente removidas ao acionar o botão Salvar.
- Botão Restaurar – reapresenta as linhas que foram removidas antes de ser acionado o botão Salvar.
- Botão Ordenar – organiza as linhas da tabela em ordem alfabética.
Para atualizarmos os dados de alguma Editora, clicamos sobre nome da Editora, atualizamos os dados desejados na interface apresentada e, por fim, acionamos a função Confirmar. Ao término do procedimento, aparecerá a mensagem “O registro foi atualizado com sucesso”.
Na parte inferior da interface são apresentados os controles das linhas e da navegação na tabela (linhas apresentadas com relação ao total e às opções de navegação):
								Se fecharmos a interface antes de salvarmos as alterações realizadas, o sistema apresentará a seguinte mensagem:
								 
								 
								 
								 
								