Configurações - Grupo de Configurações de Recibo
Acessível pelo menu Configurações > Grupo de Configurações de Recibos.
A interface Grupo de Configurações de Recibos serve para o usuário criar grupos de configurações de recibos diferentes para a Biblioteca selecionada. Os grupos criados podem ser selecionados na interface de Configurações de Recibos.
Inicialmente, o usuário deve selecionar a Biblioteca desejada e acionar a função de Recuperação de Dados. O sistema apresentará a lista dos Grupos da Biblioteca, se existir.
Para incluir um novo grupo, o usuário deverá acionar o botão Adicionar para acessar a interface Criar Novo Grupo de Configuração. Em seguida, deverá definir o nome e todos os modelos para todos os tipos de recibo. Por fim, deverá acionar o botão Confirmar.
Para alterar os dados de um grupo, o usuário deverá clicar sobre a palavra Detalhes, situada no final da linha em que o Grupo é listado, para acessar a interface de Criação de um Grupo de Configuração, onde deverá realizar as alterações desejadas e, por fim, acionar o botão Confirmar.
Para excluir um grupo, o usuário deverá marcar a linha (1a. coluna da grade) em que o grupo é listado, acionar o botão Remover e, em seguida, o botão Salvar.
O usuário pode definir um grupo (e apenas um) como sendo o grupo padrão para a Biblioteca em questão na interface Grupo de Configurações de Recibos, coluna Padrão. Caso contrário, o sistema apresentará a seguinte mensagem:
Na interface de Criação de um novo Grupo de Configuração, o usuário deverá definir o nome do grupo e o modelo para cada tipo de recibo (todos os tipos de recibos precisam ser definidos). Em seguida, o usuário deverá acionar o botão Confirmar. No final, uma linha com o novo grupo aparecerá na interface Grupo de Configurações de Recibos.
 
								 
								 
								