Relatório - Alunos por Unidade de Apoio
Interface para solicitação da listagem dos Alunos por Unidade de Apoio. Acessível pelo menu Relatório > Alunos > Alunos por Unidade de Apoio.
A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis (filtros) para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados.
Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões “Adicionar Filtro” ou “Remover Filtro. Marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos O botão “Adicionar Filtro“; somente os itens selecionados serão considerados na geração do relatório.
Para remover filtros da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão “Remover Filtro“.
Para a geração do relatório informe se deseja exibir os endereços, os telefones, os e-mails, e os alunos inativo, informar o restante dos filtros especificando as seleções e contextos.
Finalmente, visualizar o relatório acionando o botão Exibir Relatório. Em seguida podemos então solicitar a impressão do relatório na nova interface apresentada contendo os dados solicitados, acionando o local indicado pelo navegador que o usuário estiver usando (impressora ou “imprimir”).
Veja mais detalhes como exibir e imprimir Relatórios em “interface tipo Seleção de Contexto“.