Manual Sagres

Relatório - Vagas Pré-Alocadas

Esta função permite a geração do relatório de Vagas Pré-Alocadas para diversos Períodos Letivos da Instituição. Acessível pelo menu Relatório > Matrícula > Vagas Pré-Alocadas.
Interface de Solicitação do Relatório Vagas Pré-Alocadas

A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados. Para cada seleção possível existe um contexto associado. Por exemplo, se o item considerado na seleção é o Curso, o contexto será formado dos diversos Cursos.

Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões Adicionar filtro / Remover filtro. Se marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos o botão Adicionar filtro, os itens selecionados serão movidos para área da direita “Filtro Selecionado” e somente estes serão considerados na geração do relatório.

Para remover itens da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão Remover filtro.

Para a geração do relatório, inicialmente devemos informar o período acadêmico (período a ser considerado para a recuperação dos dados), informar se as vagas oferecidas devem ser ocultadas ou não e logo após, indicar as seleções e contextos desejados, e a seguir, solicitar a geração do relatório através do botão Exibir Relatório.

Veja mais detalhes como exibir Relatórios em “interface tipo Seleção de Contexto“.​​​

Exemplo do relatório Vagas Pré-Alocadas​

Para imprimir o relatório, o usuário vai acionar o local indicado pelo navegador que estiver usando.

Veja detalhes em Imprimir Relatórios.

plugins premium WordPress
Rolar para cima