Manual Sagres

Relatório - Alocação de Tutor

Interface para solicitação do relatório de Alocação de Tutores (Classes em que os Tutores foram associados). Tutores são associados às classes voltadas para o Ensino à Distância. Acessível pelo menu Relatório > Planejamento > Alocação de Tutor.
Interface de Solicitação do Relatório Alocação de Tutor
Nota
 
A descrição do item de seleção ‘Unidade de Apoio’ vai variar de acordo com o parâmetro que indica o rótulo para Unidade de Apoio na pasta Definições de Configurações executada pelo Gestor do sistema.
 

A interface de solicitação do relatório é dividida em duas áreas, na esquerda, temos as seleções de dados possíveis (filtros) para a geração do relatório, e na direita são apresentados os itens selecionados.

Para selecionarmos os itens desejados, utilizamos os botões “Adicionar Filtro” ou “Remover Filtro. Marcarmos alguns itens e a seguir acionarmos O botão “Adicionar Filtro“; somente os itens selecionados serão considerados na geração do relatório.

Para remover filtros da lista selecionada, basta marcá-los e a seguir acionar o botão “Remover Filtro“.

Para solicitar a geração do relatório, o usuário poderá informar o Número de matricula do aluno (no caso de querer visualizar um aluno específico), e,  informar o restante dos filtros especificando as seleções e contextos.

Finalmente, visualizar o relatório acionando o botão Exibir Relatório. Em seguida podemos então solicitar a impressão do relatório na nova interface apresentada contendo os dados solicitados, acionando o local indicado pelo navegador que o usuário estiver usando (impressora ou “imprimir”).

Veja mais detalhes como exibir e imprimir Relatórios em “interface tipo Seleção de Contexto“.​

Exemplo de relatório de Alocação de Tutores
plugins premium WordPress
Rolar para cima