Manual Sagres

  Sagres Diploma Digital – Manual Online

Cadastros e configurações a serem realizados no Diploma versão web para emissão do documento XML

Última modificação à(s) 09/12/2020 16:22 

Fluxo Sagres Diploma Digital

Para a emissão do documento XML do Diploma Digital é preciso realizar todos os cadastro nas Tabelas de Correspondências e Configurações presentes no sistema.

Passo 1Cadastro de Tabelas de Correspondências

Para ter acesso aos itens é preciso acessar o Diploma Digital ir ao menu Cadastros > Tabelas > Correspondências, para maiores detalhes sobre as tabelas, clique em cada item abaixo.

Passo 2– Criar Modelos de Documentos
 
Esta funcionalidade pode ser acessada através do menu Cadastro > Modelo de Documento.

Passo 3– Definir os documentos que serão utilizados pela Instituição como padrão para emissão do Diploma. Esta funcionalidade pode ser acessada através do menu Configurações.

 

Passo 4Definir os parâmetros do sistema definidos pela instituição para emissão do Diploma. Esta funcionalidade está acessível através do menu Configurações.

Passo 5– Realizar a emissão do XML para o Diploma Digital

O Diploma Digital é emitido em formato XML (Extensible Markup Language), que pode ser compreendido como um formato de arquivo universal usado para criar documentos com dados organizados. Esta funcionalidade pode ser acessada através do menu Diploma > Da Instituição > Emissão de XML do Diploma versão Digital.

plugins premium WordPress
Rolar para cima