Cadastro - Tabela - Correspondências - Tipo de Documentação
Última modificação à(s) 25/11/2020 13:12
As informações registradas na tela Cadastro > Tabela > Correspondência > Tipo de Documentação são utilizadas para gerar o diploma digital de conclusão de curso atestado pela Instituição.
O acesso à interface Cadastro – Tabela – Correspondência – Tipo de Documentação através do menu: Cadastro > Tabela > Correspondências > Tipo de Documentação.
Após clicar no menu indicado, o sistema apresentará a seguinte interface:
Acionando o botão Novo, o sistema permitirá cadastrar uma nova Correspondência de Tipo de Documentação. O botão Editar permitirá que o usuário edite um Tipo de Documentação já cadastrada.
Ao acionar o botão Novo, o usuário deve selecionar a Modalidade de Tipo de Documentação no Sagres que corresponde ao mesmo no MEC. Ao acionar o botão Atualizar o Tipo de Documentação será adicionado a lista junto com as outras correspondências já adicionadas. Ao clicar o botão Cancelar a aplicação excluirá a correspondência que estava sendo adicionada.
Atenção
Não é possível realizar a exclusão de uma Correspondência de Tipo de Documentação já adicionada. Só é possível realizar a edição da mesma.
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