Relatório Lista de Ordem de Remessa
A interface retorna uma lista com as Ordens de Remessa emitidas, acessível pelo menu Relatórios > Lista Ordem de Remessa.
Após clicar no menu indicado , o sistema apresentará a seguinte interface:
Na interface inicial o usuário deverá informar:
> Unidade: Neste campo o usuário deve selecionar a unidade correspondente ao almoxarifado em que deseja gerar a lista de Ordem de Remessa.
> De e Para: Nestes campos o usuário deve informar a data de início e término respectivamente do período que será compreendido a geração da lista.
Em seguida para completar a solicitação é necessário clicar no botão buscar para que o sistema posso gerar a lista de acordo com os dados informados.
Ícones da Barra de Ferramentas
Os tópicos seguintes descrevem as principais funções encontradas nas interfaces respectivamente:
Primeiro da Página
A função Primeiro da Página habilita que o relatório a ser exibido para o usuário seja o primeiro.
Página Anterior
A função Página Anterior habilita que o relatório a ser exibido para o usuário seja o anterior.
Página Próximo
A função Página Próximo habilita que o relatório a ser exibido para o usuário seja o próximo.
Sinal de – e +
As funções são para aumentar e diminuir o zoom da página do relatório a ser exibido para o usuário.
Impressão e Impressão da Página
As funções são para preparar o relatório para impressão em uma nova aba do seu navegador.
Exportação
A função permite que o relatório seja visualizado em outro formato (pdf,xls, xlsx,rtf,docx,mth,html,text,csv,image)
Localização
A função habilita o usuário a localizar uma informação(diferenciando letras minúsculas e maiúsculas ou coincidir palavras inteiras)no relatório.