Manifestações com Solicitação de Reabertura
Uma manifestação respondida ou arquivada pode ter a sua reabertura solicitada, ação que dependerá da avaliação do Gestor da Ouvidoria Central. Para acessar o menu de Manifestações com Solicitação de Reabertura é possível que o usuário Gestor visualize as solicitações de reabertura enviadas pelos ouvidores e/ou manifestantes.
Para acessar a funcionalidade o usuário Gestor precisa selecionar esta opção na página inicial da Ouvidoria, como destacado na imagem a seguir.
Na interface de Manifestações com Solicitação de Reabertura serão exibidas todas as solicitações que ainda não foram respondidas.
Nesta página, é possível observar as solicitações de reabertura ainda não respondidas. Também é possível visualizar detalhes acerca de cada uma delas.
- protocolo: contém o código de protocolo gerado automaticamente pelo sistema no registro da manifestação.
- classificação: consta o tipo de manifestação correspondente, seja ela uma denúncia, reclamação, sugestão, solicitação ou elogio.
- assunto: refere-se ao assunto da manifestação, e está relacionado à classificação atribuída à mesma;
- ouvidoria da qual é proveniente a solicitação;
- e a data de solicitação em que foi realizada a solicitação;
É possível utilizar o campo de pesquisa (seta 1) para buscar manifestações específicas na lista. Quando acionado, o botão (seta 2) direcionará o usuário à página de Detalhes da Manifestação, onde poderão ser visualizadas informações detalhadas acerca do cadastro e tramitação da manifestação, bem como a justificativa fornecida pelo ouvidor responsável pela solicitação de reabertura.