Manual Sagres

Configurações - Documentação Padrão para o XML

As informações registradas na tela Configurações – Documentação Padrão para o XML são utilizadas para gerar o diploma digital de conclusão de curso atestado pela Instituição, portanto, é necessário que no Cadastro dos Alunos no Sagres Acadêmico conste os documentos configurados com o mesmo tipo definido na etapa a seguir. 
 
O acesso à interface Configurações – Documentação Padrão para o XML através do menu: Configurações – Documentação Padrão para o XML.
Após clicar no menu indicado, o sistema apresentará a seguinte interface:
Configurações - Documentação Padrão XML
Ao acionar o botão Novo, o usuário deve selecionar na lista um tipo de documento. Em seguida selecionar o botão Atualizar e um novo tipo de documento será adicionado a lista junto com as outras documentações já adicionadas. Ao acionar o botão Cancelar a aplicação eliminará a documentação que estava sendo adicionada. O tipo de documentação será retirado da lista.
Configurações - Documentação Padrão XML - botão Novo
plugins premium WordPress
Rolar para cima